Só se sabe como é o amor quem ama , mais me diga é bom amar ? 
quero conhecer isso que vem de dentro pra fora ! 
será que alguém , pode me dizer se isso me diz ao respeito ?
são tantas perguntas que gostaria de fazer , ou , pois bem , de mencionar !
certo , não sou tão certa , principalmente nas minhas palavras ...
mais quem sabe você poderia me ajudar , sabia que servi ao próximo é quase salva uma alma ?
mais me veio uma idéia ao longo desse texto , porque , nós dois não praticamos ?
será que seria possível , eu prometo que só falarei das flores que estão crescendo em meu jardim ,
das rosas que prometi aos desconhecidos , dos filmes que não assisti com "medo" de lembrar dos momentos bom de minha vida . 
sabe , isto já está ficando empolgante , quero falar mais disso , em longo bate-papos , que futuramente , nós dois teremos , no meu quarto , pode ser no seu meu amor . 
das flores , dos chocolates que vamos compartilhar , ao longo dessa vida que vai começar a se forma , espero que tu esteja me entendo , mais se não entender , sou professora , e posso de forma .
você não vai precisar de muita coisa , basta apenas , querer conhecer o mundo , e se abrir para as coisas boas da vida , ai tu vai ser a mais bela pessoa do mundo . quer dizer pra mim tu és i sempre será .
                                                                               Suzanny Pontes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário